quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O QUE ESCREVER


Minha inquietude faz com que tenha este e outros dois blogs. Claro que os anteriores vão sendo abandonados gradativamente, mas existe um motivo: sou uma pessoa em constante tranformação e não abro mão dessa característica. O primeiro foi um laboratório, o segundo um aperfeiçoamento e o atual tem o fito de evidenciar minha opinião sobre assuntos palpitantes, atuais, que requerem uma análise pessoal. Aliás, acho que todas as pessoas deveriam analisar tudo o que acontece ao seu redor e tomar uma posição a respeito das questões que provocam emitir suas opiniões.

Impunidade no Brasil, dignidade humana, política e sociedade, religião e espiritualidade, enfim, aqui estarão gravadas algumas das posições a respeito de mundo, de pessoas, de histórias e realidades. As primeiras postagens dizem respeito a problemas graves e recentes ocorridos em nosso País. Você é um dos convidados. Venha comigo, comente minhas opiniões, envie um e-mail, enfim, participe! Este blog é meu mas também é nosso.

Um comentário: